Campanha com gays leva marca holandesa a perder seguidores

Notícias
27 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Difícil acreditar que estamos em 2018 e escrevendo esta pauta, mas vamos lá. A marca holandesa SuitSupply liberou sua coleção Spring/Summer 2018. A campanha veiculada nas suas redes sociais trazia dois modelos do sexo masculino e algumas das fotos tinham demonstrações de afeto como um selinho e um abraço. Por este motivo a produção não foi bem aceita nas redes sociais.

A linha possui etiquetas como “Encontre o seu encaixe perfeito” e “Não se ajuste”, o que faz sentido ao se olhar a campanha como um todo, mas de acordo com o jornal holandês NRC Handelsblad, após o lançamento da campanha, a conta do Instagram da Suitsupply perdeu 10 mil seguidores.

Além do Twitter, Facebook e Instagram, os anúncios serão veiculados nas lojas físicas do mundo inteiro da marca.

New Spring Summer 2018 | Find Your Perfect Fit

A post shared by Suitsupply (@suitsupply) on