Camisinha feminina da Prudence é reformulada e chega ao mercado nas versões em látex e poliuretano

Sem categoria
27 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

As mulheres ganharam uma nova arma para reforçar sua autonomia sexual. A DKT do Brasil, empresa que fabrica a marca de preservativos Prudence, lançou a  linha de camisinhas Prudence L’amour.

O preservativo tem duas versões: a Tradicional, confeccionada  em látex, e a Premium, feita de poliuretano. A primeira versão é mais barata e flexível. O modelo de poliuretano, que é um material mais fino e macio, permite melhor transferência de calor e sensibilidade. Essa camisinha também é indicada para quem tem alergia ao látex.

Outra característica das camisinhas femininas é que elas têm um anel que protege totalmente a parte externa da vagina. Isso auxilia ainda mais na prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis. Para garantir a integridade do produto, os preservativos são vendidos em caixas lacradas, contendo duas unidades. Os preços sugeridos são  R$ 10,00 (Tradicional) e R$ 15,00 (Premium).

“A DKT lançou, há 15 anos, a primeira camisinha feminina no Brasil. Agora, a marca reformulou o produto e retomou os investimentos, trazendo dois novos preservativos para as mulheres, que ganham autonomia para garantir sua prevenção a DST/AIDS e evitar a gravidez indesejada”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

A empresa também colocou no ar o site www.prudenceintima.com.br para esclarecer dúvidas, mostrar os pontos positivos dessa camisinha e como ela deve ser usada.

“Com este produto, a mulher é que está no comando, surpreendendo o parceiro com uma nova alternativa de prevenção, sem abrir mão do prazer. Além disso, elas deixam de se expor a relações desprotegidas com homens que se recusam ou não se adaptam a utilizar o preservativo masculino”, comenta Denise.

 Veja o modo de usar aqui