Caminhada Lésbica, Piquenique, homenagens e concurso de transformista movimentam cena LGBT de Salvador

Notícias
19 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Não é parada gay, mas a programação deste fim de semana em Salvador está repleta de atividades para reforçar a visibilidade do movimento LGBT na capital.

De seminários a concursos para eleger a mais talentosa da arte transformista, inúmeras outras atividades estão na pauta dos eventos que irão acontecer no domingo ( 21), em diversos pontos da cidade.

A programação tem início com a III Caminhada de Lésbicas e Bissexuais da Bahia, que acontece em Salvador, marcada para início às 9h, com saída na Sereia de Itapuã, com destino à orla. Já no Parque da Cidade, a partir das 14h acontece o primeiro piquenique LGBT, no gramado do Parque, com rodas de conversas, comidinhas e música.  No cair da noite, às 18h, no Espaço Xisto Bahia, Baga celebra seus 30 de carreira, com muitas homenagens, premiações e shows especiais com um time de estrelas da arte transformista. Pra fechar a noite, acontece mais uma eliminatória do concurso Super Talento, no Burlesque Bar no bairro da Mouraria, em uma noite que promete enlouquecer o público que vem lotando a casa nas noites de domingo.