Camila Marinho apresenta temporada de ‘sente o som’ em janeiro

Serviços
13 de dezembro de 2018
por Genilson Coutinho

Já imaginou como seria acompanhar o ensaio de cantores que fazem parte da história da música baiana? A partir de janeiro essa experiência será possível com o “Sente o Som”, programa musical que marcará presença nas tardes de sábado da TV Bahia sob o comando da apresentadora Camila Marinho. O primeiro episódio vai ao ar no dia 5 de janeiro com a participação de Luiz Caldas.

 A proposta do programa é mostrar ao telespectador o clima dos ensaios dos artistas, conjugando som de qualidade e um bom bate-papo. “A ideia é mostrar o artista na intimidade musical, naquele momento em que ele brinca com os músicos, falar da vida, carreira e família. Sempre muito à vontade e com bastante leveza”, conta Camila.

 “Quem não gostaria de ser uma formiguinha no estúdio do artista favorito? É assim que o nosso telespectador se sentirá assistindo ao programa, que irá captar todos os momentos do ensaio, de uma forma espontânea e com o carisma da jornalista Camila Marinho”, afirma a diretora Marcela Amorim. Também assinam o especial a gerente de conteúdo de entretenimento Lilia Gramacho e a produtora Luiza Silveira.

 Ao total, serão quatro programas, cada um com um convidado diferente. Cada episódio terá 26 minutos de duração e será exibido logo após o ‘Mosaico Baiano’.