Camarote SKOL BEATS abre vendas para 2019

No Circuito
15 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho
Um dia após o fim do Carnaval, o CAMAROTE SKOL BEATS – o mais redondo do circuito Barra | Ondina anuncia o início das vendas para a edição do ano que vem. A grade de atrações está em fase final de negociação, mas mesmo sem saber quem vai passar por lá, os foliões que quiserem antecipar a compra podem procurar a Central do Carnaval  www.centraldocaranval.com.br, a partir  das 10h do dia 16 de fevereiro com valores de R$ 590 a R$650.

Com 15 anos de sucesso, o Camarote SKOL BEATS reuniu neste ano cerca de 18 mil pessoas durante o período de Momo. Em cinco dias de festa, os foliões foram surpreendidos com muitas sensações, pois este ano o espaço era dedicado à SKOL BEATS FIRE & FROST, as novas bebidas que fizeram sucesso no carnaval.

Os show começam na sexta-feira (9) com apresentações de  Aviões do Forró, primeiro show no Carnaval com a nova formação, e do cantor Tuca, que comemorou 23 carnavais. No sábado, foi a vez de Ju Moraes e Claudia Leitte que se apresentou pela primeira vez no espaço.

 

Mais de 3.500 pessoas curtiram o camarote durante cinco dias de folia (Peu Fernandes)
Luan Santana, também pela primeira vez levou o romantismo do sertanejo para o Camarote Skol, além do cantor, quem também se apresentou no domingo foi Denny Denan, estreando carreira solo no palco mais redondo da folia. A segunda-feira ficou por conta de Mano Walter e Harmonia do Samba. Na terça-feira o gigante Léo Santana e Dan Valente encerraram a programação, que se estendeu até a quarta de cinzas com a festa Afterzão.

A grade de atrações para 2019 está sendo montada. Artistas como Bell Marques, e Cláudia Leite já manifestaram vontade em cantar no Camarote SKOL BEATS. Na passagem com o Camaleão, Bell anunciou na frente do Camarote SKOL BEATS que estaria no próximo ano na grade de atrações.

“Quero que a SKOL esteja comigo por mais 40 anos. Esse ano não estou ai com vocês, mas podem ter a certeza que no próximo estarei tocando nesse camarote lindo”, revelou. Do trio do Largadinho, a cantora Cláudia Leitte também comentou sobre a estréia no Camarote SKOL BEATS e falou do desejo em retornar no ano que vem.  Quem também pode repetir a dose no espaço é a cantora Anitta que se apresentou no Camarote Skol em 2017.