Camarote Quem 2013 vai homenagear os monumentos, os pontos turísticos e a guitarra baiana

Sem categoria
3 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Pela terceira vez consecutiva, o Camarote Quem 2013 será o ponto de encontro entre as celebridades e os vips da Bahia e do eixo Rio-São Paulo, fazendo uma mistura glamurosa no espaço mais concorrido do Carnaval de Salvador. Sob o comando de Andrea Dantas, diretora do Grupo Quem e Customizadas, e de Marcelo Camacho, diretor de Redação Quem, o camarote exclusivo para convidados e queridinho dos artistas globais funcionará de sexta (08.02) a terça (12.02), com uma megainfraestrutura distribuída em três pavimentos, com lounges descolados e varandas espaçosas. Este ano, os temas do Camarote serão os monumentos, os pontos turísticos e a guitarra baiana.
O Camarote Quem oferece todo o conforto e mordomia para os seus convidados, com buffet de alto luxo, serviços de bar, massoterapia, salão de beleza e outras novidades que estão por vir. A boate do terceiro andar, conhecida por fervilhar madrugada adentro, terá um line-up especial de DJs e apresentações diárias da banda Rio Vermelho.
O Camarote mais badalado do Carnaval soteropolitano conta com a produção da empresa GEO, plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo e realizadora de grandes eventos nacionais e internacionais como o Lollapalooza Brasil, WCT de Surfe, Futebol Run e a Expo Money.
Por entender o valor cultural que o Carnaval soteropolitano representa, o Camarote Quem não realizará shows VIPs no seu espaço, atraindo toda a atenção dos seus convidados para os blocos e artistas que passarão pela avenida.