Camarote Maluf se consolida como espaço mais desejado pelo público na 15ª parada LGBT da Bahia; veja as fotos

Notícias
12 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Mais uma vez o camarote Maluf eventos se consagrou como o ponto de encontro de artistas, militantes e autoridades na 15ª edição da parada LGBT da Bahia realizada no último domingo (11), que este ano recebeu mais de 900 mil  de pessoas segundo Marcelo Cerqueira, presidente do GGB licenciado. O camarote já se transformou no espaço mais procurado durante o evento, e cada vez mais tem atraído pessoas que buscam conforto, segurança e uma visão privilegiada do desfile de trios.

O camarote conta também com shows e DJ. Uma turma que não abre mão do camarote são os atores transformistas, que fazem de lá seu pit stop após os desfiles dando um colorido ainda mais especial ao lado de políticos e personalidades. O padrinho da parada deste ano, o apresentador Alex Lopes, foi curtir o camarote após sua coroação.

Para Antônio Maluf o camarote é um espaço da família, feito para diversão e muito encontros com conforto e segurança: “Aqui é um espaço onde recebo todos com muito carinho e a cada ano é diferente. Este ano nos preparamos ainda mais para receber nossos convidados que já pergunta meses antes da parada como seria o Camarote, e sempre respondo que o melhor do nosso camarote é a sua presença, pois aqui é um espaço onde misturamos todos e nos divertimos com muito respeito e alegria na velocidade máxima ” conta o empresário .

Agora é só esperar a próxima edição para descobrir a magia e o segredo do camarote. Veja a galeria.