Camarote Maluf é destaque na 14ª Parada Gay da Bahia

Comportamento, Social
5 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

genilsoncoutinho_parada2011 465

Em 2015, durante a 14ª Parada Gay da Bahia, um dos espaços mais celebrados e animados da cidade manterá viva a chama da celebração da diversidade. Localizada na tradicional Casa D’Itália, em pleno circuito do Carnaval, o camarote Maluf Eventos irá se transformar no metro quadrado mais colorido da Parada Gay, com uma área super ventilada, o camarote promete encantar baianos e turistas que preferem acompanhar o fervo com muito conforto.

O espaço é para aqueles que gostam apenas de olhar e não querem seguir atrás dos trios. O produtor de eventos Maluf revela que há mais de 10 anos o camarote tem sido ponto de encontro de amigos, que todos os anos estão lá para colocar o papo em dia entre um trio e outro.

“Pensamos muito na segurança e na diversão do nosso público, pois sabemos que temos um público fiel, que gosta de assistir a performance dos atores transformistas, ver os belos gogo boys , além de curtir a batida de grandes DJs do cenário baiano”, afirma Maluf, que não esconde a felicidade das vendas dos ingressos que tem crescido com a proximidade da festa.

Se você pensa que o camarote é um espaço apenas para os LGBTs está enganado, há um grande número de famílias que todos os anos vão curtir os shows e em alguns vão acompanhar seus filhos gays, rompendo a barreira do preconceito e dando prova de amor.

A movimentação no camarote tem início sempre às 13h e prossegue até às 22h, se transformando num grande after da Parada, com a presença de autoridades e artistas que vão a busca de diversão e conforto.

Evento: 14ª Parada Gay de Bahia
Data: 13 de setembro (domingo), a partir das 13h
Onde: Casa D’Italia
Valor: R$ 25 (antecipado) R$ 30 (no dia do evento)