Camarote Maluf’ celebrou a diversidade com shows de estrelas do transformismo e DJs : veja as fotos

Notícias
16 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

O empresrio Antonio – Maluf e a top Drag 2019 (Foto) Genilson Coutinho

A chuva que caiu neste domingo (15) não tirou o brilho e animação de mais uma edição do famoso “Camarote Maluf”, na Casa d’Itália, que sempre acontecia no domingo, no dia da parada oficial, mas que este ano aconteceu uma semana antes do evento promovido pelo GGB. A festa teve início com uma feijoada, ao som da banda Catadinho do Samba, que agradou o público com sambas das antigas e grandes sucessos da MPB. Mas a entrada dos DJs transformou a pista da Casa d’Itália em uma boate, e o som não deixou ninguém parado. Além dos DJs   Alê Sandrus André Amorim ,Koky Santos , Gabriel , Chiquinho e  os shows das estrelas da arte transformista Aluvania Butantan ,Alehandra Dellavega, Sasha Heels e a top Drag 2019 Lais Fennell e um super time de divas , que compareceram em peso para celebrar a diversidade, levaram todos pra pista, sem falar nos shows do Gogo Sérgio Prestigio ,Luciano  e os  garotos Sauna Olympus.

Divas da arte transformista Foto. Genislon Coutinho

Os encontros dos amigos, que todos os anos estão presentes no “Camarote Maluf”, deram o tom da festa, que terminou às 22h, mas o público não queria sair do espaço, queria mais, diante da energia e alegria que tomavam conta do salão. Para Antonio Maluf, “a festa superou as expectativas, e o ano que vem será ainda melhor. Fiquei com receio em razão da chuva que caiu, mas o público e os amigos compareceram e a festa foi maravilhosa. Estou muito feliz, pois tivemos um público que não conhecia o evento, e que veio com outros amigos e prometeram voltar”, conta Maluf.

O “Camarote Maluf” contou com o apoio do APLB Sindicato e dos parceiros Clube 11, site Dois Terços, DanúBIO, bloco  Pagode Total e Sauna Olympus.

Galeria de fotos aqui.