Camarote Maluf anuncia edição virtual

Notícias
5 de agosto de 2020
por Genilson Coutinho

O tradicional Camarote Maluf, conhecido como o “metro quadrado mais colorido da Parada LGBTQI da Bahia”, há mais de 15 anos é o ponto de encontro das estrelas do transformismo, artistas, personalidades e políticos baianos, em razão da segurança e da estrutura montada pelo empresário Antonio Maluf.
Na manhã desta quarta-feira (5), em conversa com o Dois Terços, o empresário anunciou que este ano o camarote será virtual, mas que a qualidade e o time de estrelas serão mantido dentro das normas de seguranças estabelecidas pela Prefeitura.
“Decidir realizar a edição, pois os eventos em versão virtual tem sido um grande atrativo, e ao mesmo tempo um elemento de informação e diversão neste momento difícil. E nós não poderíamos deixar passar a data sem oferecer uma programação especial para nosso público. Será um versão virtual, mas a energia e o bom gosto estarão na ordem do dia”, revelou Maluf.
O empresário guarda em segredo as atrações e o local, mas apuramos que Bagageryer Spilberg irá comandar a transmissão ao vivo do camarote, que acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 15h .
Vale ressaltar que essa será a primeira live da diva do transformismo baiano, uma das mais esperadas pelos fãs da estrela, no Brasil e na Europa .

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.