Camarote Maluf acontece neste domingo (15)

Notícias
15 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho
genilsoncoutinho_parada2011-465

(Foto: Genilson Coutinho)

A esquina mais famosa da Parada LGBTQ soteropolitana se transformará, pela 18ª vez, no espaço mais badalado do percurso Campo Grande – Praça Castro Alves – Campo Grande, no dia 15 de setembro. Isto porque o Camarote Maluf será instalado mais uma vez na Casa D’Itália, ao lado do Palácio da Aclamação, e contará com uma programação diversificada para servir ao público LGBTQ e simpatizantes, além de proporcionar um ambiente descontraído e seguro.

Este ano, o evento será realizado uma semana antes da Parada LGBTQ, que em 2019 mudou de percurso, e acontecerá no Dique do Tororó. Embora aconteça uma semana antes da parada oficial, Maluf garante a mesma estrutura e conforto para os convidados, e a programação será mantida. Além de DJs de música eletrônica, o público será brindado com show especial, com uma banda de samba e uma feijoada a preço popular.

genilsoncoutinho_parada2011 1563

(Foto: Genilson Coutinho)

Em conversa com Antônio Maluf, organizador da festa, o Camarote Maluf será mantido neste ano, pois ele já havia firmado compromissos com parceiros e a manutenção da festa também é mais um atrativo na semana que antecede o evento. “Já havia fechado com os parceiros e o público estava cobrando a manutenção do evento, pois o camarote já se tornou um ponto de encontro de amigos, famílias que escolhem o espaço para celebrar a diversidade, e este ano vou abrir a casa mais cedo, às 12h, teremos feijoada e muitas surpresas para nosso público neste espaço que é de todos”, pontua Maluf.

Para animar a festa, o DJ Chiquinho e um super time de DJs foram selecionados, para não deixar ninguém parado.

São parceiros do camarote a APLB Sindicato, Clube 11, Dois Terços e GGB. Os ingressos serão vendidos no clube parceiro e no dia do evento, por R$ 20.