Camarote Expresso 2222 homenageia as Olimpíadas em 2016

Música, No Circuito
18 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

EXPRESSO-ARGOLAS_2016

Comemorando sua 18º edição, este ano o Expresso 2222 abraça o esporte para homenagear as Olimpíadas 2016 no Carnaval de Salvador. Exclusivo para convidados, o mais disputado camarote da avenida funcionará de sexta-feira (05.02) até terça-feira (09.02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito, o Expresso 2222 fica ao lado do novo empreendimento residencial de mesmo nome, lançado em parceria com a empreiteira Monteiro Aranha, e conta com uma vista privilegiada da Barra. “O bairro, depois dos cuidados da prefeitura, está a cada ano mais agradável. Costumo dizer que o bairro é o novo Leblon do Rio”, conta Flora Gil, animada com mais um ano de Carnaval na Bahia.

Com patrocínio master do Bradesco, o Expresso vai receber cerca de mil pessoas por noite, entre empresários, políticos, jornalistas, artistas, formadores de opinião e personalidades.  Vale ressaltar que o Bradesco, banco mais completo do país, participa do camarote desde seu primeiro ano na avenida, em 1999, numa parceria baseada em confiança e dedicação.

Decoração temática

 No ano em que o país respira esporte por causa das Olimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, em agosto, o Expresso promete bater recorde de alegria e conforto em busca do encontro perfeito entre música, diversão e com um clima que só o 2222 tem.

Toda ambientação do espaço foi idealizada pensando no universo esportivo tendo como inspiração seis modalidades das Olimpíadas: basquete, natação, vela, rugby, judô e o remo. Os convidados se surpreenderão ao encontrar luminárias em formato de tocha olímpica, sofás que lembram barcos, bancos de vestiário, redes e bolas de rugby espalhadas por todo espaço, e até um inusitado pódio!

Ainda em clima olímpico, o primeiro andar do camarote, onde os convidados vão se deliciar com um buffet exclusivo, será decorado com referencias da Grécia, relembrando a história do surgimento das Olimpíadas. Os garçons também estarão caracterizados com roupas que remetem a uniformes esportivos. Toda comunicação visual é assinada pela designer Ronia Albiani.