Camarote da Rainha está de volta a Salvador

Música, No Circuito
4 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

O Camarote da Rainha, sob o comando de Daniela Mercury, volta a ser realizado na Bahia depois de 5 anos. O local escolhido para a festa foi a Chácara Baluarte. O evento ainda tem shows do Bailinho de Quinta e Cortejo Afro, completando a grade da festa, que promete ser uma das mais disputadas do verão baiano

O evento, que tem realização do Grupo San Sebastian, está confirmado para acontecer no dia 26 de janeiro de 2020, às 15h, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros mais charmosos de Salvador.

O Camarote da Rainha começou em Salvador em 2011 e, depois de várias edições, passou a rodar o Brasil. Nos últimos 5 anos passou por cidades como São Paulo, Natal e Fortaleza. Sempre com ingressos esgotados, a festa de Daniela Mercury vai contar em 2020 com shows do Cortejo Afro e da banda Bailinho de Quinta. “O clima carnavalesco é tão grande que podíamos não parar mais até o fim de fevereiro. Risos. O Camarote da Rainha vai ser como se fosse a abertura oficial do Carnaval da Bahia e eu estou muito feliz de fazer essa festa novamente na minha cidade”, disse Daniela.

O primeiro lote de ingressos já está à venda no San Folia.

SERVIÇO:
Camarote da Rainha
26 de janeiro (domingo), 15h
Chácara Baluarte, Sto. Antônio Além do Carmo
Atrações: Daniela Mercury e convidados, Bailinho de Quinta e Cortejo Afro
Ingressos: R$ 50 (Pista) e R$ 120 (Open Bar de Água, Cerveja, Refrigerante e Vodka)
Vendas: www.sanfolia.com

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.