Caio Blat viverá personagem homossexual em ‘Liberdade, Liberdade’

Televisão
5 de março de 2016
por Redação
Caio Blat será André em 'Liberdade, Liberdade' (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Caio Blat será André em ‘Liberdade, Liberdade’ (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

É deste jeito, refinado e afeminado, que Caio Blat vai aparecer em Liberdade, Liberdade, a nova novela das 11. Na trama, ele será André, filho de Raposo (Dalton Vigh) e o grande confidente da irmã, Joaquina (Andreia Horta).

Com o retorno de Joaquina e sua família ao Brasil, André vai temer pela vida da irmã, afinal Joaquina é a filha de Tiradentes e todos os descendentes dele foram condenados. Em Vila Rica, ele vai despertar nas mães o desejo de casamento para suas filhas ainda solteiras.

Em 'Liberdade, Liberdade', André será irmão e confidente de Joaquina, papel de Andreia Horta (ao centro) (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Em ‘Liberdade, Liberdade’, André será irmão e confidente de Joaquina, papel de Andreia Horta (ao centro) (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

No entanto, o grande drama de André será a sua homossexualidade reprimida. Ele quer agradar o pai e tenta acompanhar seus hábitos, mas sua sensibilidade o mantém distante da brutalidade dos homens da época. O jovem terá que lidar com o preconceito e com o inesperado amor de Mimi (Yanna Lavigne), linda prostituta que se apaixonará por ele.

Esta não é a primeira vez que Caio e Andreia interpretam irmãos. Em Império, eles eram José Pedro e Maria Clara, filhos de poderoso Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Liberdade, Liberdade é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates. A direção artística é de Vinicius Coimbra. A estreia é prevista para abril de 2016.