Cafeteria Criativa Coffee hub será inaugurada na vIla da Barra

Gastronomia, No Circuito
18 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

Salvador vai ganhar a primeira cafeteria criativa, instalada dentro de um espaço Co-Working, da Bahia. O Coffee Hub será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira (19 de outubro), das 19h às 22h, com um coquetel na Vila da Barra, quando Michelle Meireles, consultora e coaching à frente do negócios, receberá os convidados. O espaço além de oferecer diversas variedades de cafés, drinks internacionais, Frappuccinos e Irish Coffee, também contará com uma programação semanal que vai contemplar Aulas de Inglês, Encontro de Mulheres, Bate Papo com Investidores e Happy Hour.

Idealizado em Nova York e inpsirado na junção de vários modelos e propostas de cafeterias do mercado, o Coffee Hub é uma rede de cafés criada para oferecer qualidade e inovação na forma de servir um café, aliando isso   à um cardápio leve e  saudável em um ambiente inspirador. Sua missão é promover um  alto nível de networking profissional enquanto oferece um espaço destinado à Palestras e Workshops focados em Empreendedorismo.

Para   criar   um espaço leve e moderno, o Coffee Hub apostou a decoração na utilização de madeiras recicladas a partir de Paletes de Pinus. O antigo quadro negro é outro componente muito marcante em seus ambientes, tanto nos espaços internos quanto externos. Todos os utensílios são fabricados com a mesma madeira e os clientes encontrarão sempre um espaço com muito verde.

A programação semanal do espaço vai englobar Aulas de Inglês nas terças-feiras, em uma parceria com a Conecta Idiomas, com professores capacitados e clima casual no final da tarde. Nas quartas-feiras será a vez do Encontro de Mulheres que se dividem entre carreira, vida pessoal e família, em clima de happy hour com workshops e vinho. Investidores, empresários e Startups estrão dividindo experiencias com talks e palestras nas quintas-feiras. E por fim, nas sextas-feiras um happy hour com bebidinhas e comidinhas espera por todos no final da tarde, para fechar a semana da melhor forma possível.