Cacau Protásio movimentou a pré estréia do filme “Vai que Cola – O Filme” em Salvador

Cinema, No Circuito
25 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho
Foto: Fábio Rocha

Foto: Fábio Rocha

Salvador recebeu a pré-estreia do filme  “Vai que Cola – O Filme” na noite da última sexta-feira (25) em uma noite bastante concorrida promovida pelo Shopping Paralela e a Rede UCI ORIENT.

O evento contou com a presença da atriz Cacau Protásio, a Terezinha do seriado “Vai que cola” do Multishow, que se divertiu com o publico que lotou duas salas do cinema, inclusive assistiu todo o filme em uma delas no meio do público. Ela não escondeu a felicidade de lançar o longa na capital baiana: “Estou muito feliz em dividir com os baianos que tanto amo esse filme repleto de pessoas queridas e que promete divertir muito todos que forem conferir no cinema” – pontuou Cacau.

A atriz Cacau Protásio e Mara Oliveira diretora da HMarketiing produtora local do filme

A atriz Cacau Protásio e Mara Oliveira diretora da HMarketiing produtora local do filme

O longa só chega as telas no dia 1º (primeiro) de outubro, mas neste final de semana acontecem pré-estreias pagas em várias capitais do país.

A atriz aproveitou sua passagem por Salvador e gravou uma mensagem para os internautas do site Dois Terços. Assista:

“Vai Que Cola – O Filme” mostra como tudo começou: Valdo perdeu todo seu dinheiro após cair em uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele se mudou para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Quando finalmente aparece a oportunidade de recuperar a vida boa e sua cobertura de frente para o mar, Valdo terá de levar toda a turma da pensão junto com ele. Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) se mudam com Valdomiro para o amplo apartamento e prometem causar muita confusão num dos metros quadrados mais caros do mundo.