Cabeleireiro atacado em Salvador tem melhora em quadro de saúde e respira sem aparelhos

Notícias
18 de novembro de 2020
por Redação
Rauan Pereira dos Santos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O cabeleireiro Rauan Pereira dos Santos, de 29 anos, que foi atacado brutalmente com facadas e pedradas no bairro de Vila Ruy Barbosa, em Salvador, teve melhora no quadro de saúde e já está respirando sem ajuda de aparelhos.

As informações foram confirmadas ao G1 nesta quarta-feira (18) pela irmã da vítima. Rauan está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo Naiara Pereira, ele está consciente e passou a respirar sozinho na terça (17).

“Meu irmão está melhorando, graças a Deus. Ele já está respondendo tudo. Ainda não está falando, mas já responde com a cabeça. Teve um pouco de febre, por causa da pneumonia, mas está melhorando bem e vai sair dessa logo, logo”, disse Naiana confiante.

Na quinta-feira (19), completa um mês que Rauan foi atacado dentro da própria casa. O jovem teve todos os ossos da face quebrados e pulmões perfurados. Na última sexta-feira (13), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) denunciou um dos suspeitos de atacar Rauan. O outro é menor de idade.

O inquérito policial foi concluído em 29 de outubro e indiciava o suspeito por tentativa de latrocínio, que é quando um suspeito tenta matar alguém para roubar os pertences dela.

O homem, identificado como Erisson Tiago dos Santos Silva confessou o crime. Ele foi preso em 24 de outubro, quatro dia após o crime, teve prisão preventiva decretada no dia 26 e segue preso.

Não há detalhes sobre o andamento da situação do adolescente de 16 anos, apreendido com Erisson, e suspeito de participar do crime.

*As informações são do G1 Bahia.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.