CAASAH comemora 28 anos de fundação com feijoada beneficente

AIDS em pauta, Notícias
18 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

Voluntários realizando atividade

O dia 3 de novembro será de comemoração e solidariedade. A CAASAH, casa de apoio e assistência a portadores do vírus HIV, comemora os 28 anos de fundação com uma feijoada beneficente. O evento será realizado na Paróquia de Boa Viagem (Cidade Baixa), com a participação das bandas Água Fresca, CBX Samba Clube, Samba Negro Lindo e Swing de Mãe, a partir das 11h.

Os ingressos para a Feijoada da CAASAH estão sendo vendidos na sede da entidade, localizada na Rua Rio Paraguaçu, 8, Monte Serrat, Salvador (BA), ou por meio do telefone (71) 2103-0150.

A CAASAH

A CAASAH é uma instituição sem fins lucrativos que presta assistência a adultos e crianças e soropositivos no Estado da Bahia. Sua sede fica localizada em Salvador, mas seu trabalho estende-se a outras cidades, pois recebe grande número de pessoas vindas do interior para realizar tratamento ou se submeter a exames nos hospitais da capital.

A instituição iniciou seu trabalho assistencial em 1991 e funciona como uma casa de apoio e recuperação para pacientes debilitados, com capacidade para abrigar 50 adultos e 30 crianças em suas dependências, além de prestar apoio nutricional através da distribuição de cestas básicas a centenas de pacientes externos.

SERVIÇO
Feijoada Beneficente da CAASAH – Aniversário de 28 anos
Data: 3 de novembro (domingo)
Horário: 11h
Local: Paróquia de Boa Viagem (Largo da Boa Viagem/Cidade Baixa)
Ingressos: R$ 30 individual / R$ 50 casadinha (quantidade limitada)
Informações: (71) 2103-0150