Burlesque Bar lança “After do Cortejo” nesta segunda (07), com Emillie Lapa

Música, No Circuito
7 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Véspera de feriado e o Burlesque Bar apresenta nesta segunda-feira (07) o After do Burlesque, que recebe a cantora e compositora baiana Emillie Lapa, que desenvolve um trabalho de emponderamento e música brasileira, passando pelo samba e ritmos africanos.

Emillie comandará as segundas-feiras no Burlesque sempre a partir da 0h30, logo após os Ensaios do Cortejo Afro. Segundo Lapa, o show vai manter o clima alto-astral do Cortejo e fazer da noite muito mais divertida. Ela canta parte do seu repertório do show ‘Ilá – Um canto ancestral’, com versões de músicas conhecidas e outras de sua autoria.

“A música traz minha identidade, é uma missão. Meu corpo, minha voz! Meu canto enquanto movimento de luta e poesia feminina. Um ‘ilá’ – grito – para as matriarcas, filhas, irmãs, mulheres e meninas, guerreiras de muita garra e beleza sem fim”, comentou. O músico Maurissio Santti (violão e guitarra), acompanha a artista.

Burlesque Bar – ambiente já conhecido entre os soteropolitanos, além de super descolado e bem localizado no bairro da Mouraria, Centro da cidade, a direção do bar promete um verão agitado e programação variada. Além do “After do Cortejo”, as quartas-feiras traz agora os shows stand-up da artistas transformista Ginna D’Mascar e um bazar especial do “Brechó das Loucas” no domingo (13).

Confira o som de Emillie Lapa:

SERVIÇO

Onde: Burlesque Bar – Rua da Mouraria nº 51, próximo ao Quartel – Centro, Salvador (BA)

Quando: a partir das 0h30

Quanto: R$ 5,00

*Roska dobrada a noite toda

facebook.com/burlesquebarsalvador

Informações: 3086-4908