Budweiser reúne estrelas na Copa do Mundo

Serviços
27 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

aline

Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, transformou o Mundial no maior show da terra. A marca vem promovendo ações globais inéditas no Brasil para criar um clima de celebração e otimismo entre seus consumidores, dentro e fora dos estádios, criando momentos inesquecíveis para que brasileiros e visitantes façam parte dessa grande festa.

Um exemplo disso são os Beer Gardens de Budweiser, localizados em pontos privilegiados dos estádios. Com muita Budweiser gelada e snacks, os espaços recebem a torcida antes dos jogos, sendo uma opção confortável para o público chegar mais cedo, evitando filas e atrasos. As estrelas baianas que já passaram pelo espaço na 1ª fase dos jogos na Arena Fonte Nova foram: Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Alvaro Pinho, da Chica Fé, e os irmãos Pipo e Rafa, da banda Oito7Nove4.

aline2

Man of the Match

Uma votação que permite que os fãs de futebol ao redor do mundo escolham qual é o ‘homem do jogo’ de cada partida da competição – este é o “Man of the Match”, parceria de Budweiser com a FIFA. Ao final de cada partida, uma personalidade entrega o Troféu da Budweiser ao “Man of The Match”. Em Salvador, a cantora Alinne Rosa foi escolhida para entregar o troféu para o melhor jogador em campo na partida entre a Bósnia e o Irã, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25, na Arena Fonte Nova. O eleito foi o bósnio Edin Džeko, atacante da seleção da Bósnia.

aline3

Levando em consideração os milhões de fãs que votaram durante a Copa do Mundo de 2010, este ano a marca está tornando mais fácil para os fãs compartilharem suas opiniões através de diferentes maneiras de votar. Além dos sites www.BudweiserManoftheMatch.com, FIFA.com, e www.budweiser.com.br, os fãs podem votar na página de Budweiser no Facebook (www.facebook.com/BudweiserBrasil).

A votação começa aos 15 minutos do segundo tempo de cada jogo e termina 4 minutos antes de acabar a partida. Os critérios para a votação devem ser baseados no jogador que mostrar melhor habilidade e desempenho entre todos os atletas em campo.