Bruno Gagliasso diz que chorou quando seu beijo gay não foi ao ar

Sem categoria
10 de março de 2014
por Fábio Rocha

Bruno Gagliasso participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta segunda-feira (10) e relembrou a atuação na novela “América”, em 2005. Na ocasião, o ator viveu Sinval Junior, namorado de Zeca (Erom Cordeiro). E quase foi responsável pelo primeiro beijo gay masculino exibido na TV brasileira. No entanto, o ator explicou que ficou chateado por não protagonizar este momento: “Fui censurado”, lamentou.

E contou que o beijo foi sim gravado.”No dia que eu vi que não foi ao ar eu fiquei muito chateado. Fiquei triste demais, chorei. Eu falei com a Glória (Perez, autora da trama) pelo telefone e ela também ficou muito chateada”. E completou: “E a gente gravou esse beijo sete vezes. E por isso eu fiquei muito triste. Principalmente por trabalhar com arte. Quem faz arte não consegue acreditar em censura. Não dá”, disse.

Mas apesar do fato, o ator garantiu que ficou muito feliz ao ver que o relacionamento entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” culminou em um beijo apaixonado entre os personagens e comemorado pelos telespectadores. “Foi uma evolução, uma vitória”, disse.

*Do iBahia