Brunno Hernandez divulga single com participação de Kaya Conky; assista

Música, No Circuito
17 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

O novo single de Brunno Hernandez, “Quebra Mais”, já está disponível em todas as plataformas de streaming. A participação da cantora drag Kaya Conky deixou o trabalho ainda mais especial e o clipe, gravado na casa noturna Bubu Lounge, contou também com as participações dos youtubers Escarião e Brunno Mello.

“Depois que a música estava pronta, senti que estava faltando alguma coisa. Queria dividi-la com alguém que trouxesse não só a voz, mas a alma e a energia de alegria. Foi aí que me veio na cabeça a Kaya Conky, que é uma pessoa incrível e que expressa exatamente o que eu queria”, conta Brunno.

Com uma pegada pop e elementos dançantes do funk melody, “Quebra Mais” tem tudo para repetir a repercussão positiva do single anterior “Censura”, lançado em fevereiro. “Censura” contou a participação de Thiessa, uma das maiores youtubers trans do Brasil, e Brunno foi o primeiro artista LGBT a lançar um trabalho no canal Kondzilla: https://youtu.be/DXo8wSBIVxA

Não é de agora que Brunno circula no mundo artístico. Seu avô, Silnei Siqueira, foi um dos maiores diretores de teatro do país e, por crescer inserido neste ambiente, não poderia seguir um caminho diferente. Formado em jornalismo, artes cênicas e teatro musical, Brunno sempre buscou unir a arte do canto e do teatro e, durante anos, se especializou cada vez mais. Estudou teatro musical em Nova York e cursou canto popular, lírico e a técnica speech level singing.


Ao longo da carreira, participou de aproximadamente trinta espetáculos. Em alguns, atuou, em outros, como no musical “Dias de Luta, Dias de Glória”, assinou a produção e direção. O espetáculo concorreu a diversas premiações e foi sucesso de público.

Durante sua trajetória Brunno foi ficando cada vez mais envolvido com a música. Chegou a fazer parte da dupla sertaneja Bruno & Santone, mas uma inquietação pessoal lhe dizia que estava no caminho errado. Deixou a dupla, decidiu falar abertamente sobre sua bissexualidade e assim apoiar a causa LGBT (em 2018 foi o vencedor do prêmio PAPO MIX DIVERSIDADE como artista revelação) e se reinventou artisticamente colocando sua identidade visual e musical em seus trabalhos.

Em 2019 Brunno pretende alçar voos ainda mais altos. A previsão é que ele lance seu primeiro EP no início do ano com participações de Kaya Conky, Escarião e as meninas do Armário de Saia.