Boutique Chic homenageia o Ilê Aiyê em Salvador

Sem categoria
22 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Depois de Carlinhos Brown, Alinne Rosa e Ivete Sangalo, chegou a vez do “mais belo dos belos” ser homenageado pelo Boutique Chic Pop-Up Store Salvador. De 13 a 15 de setembro, todo o charme, cor e força de um dos blocos afros mais famosos do Brasil – o Ilê Aiyê, estarão reunidos na 4ª edição do evento.

De acordo com a empresária e idealizadora do evento, Cecília Zanchet, serão expostas oito fantasias. “Seis vão ser utilizadas nos manequins e as outras serão utilizadas por hostes (modelos) que irão recepcionar o público, como se fossem manequins vivos. Os trajes foram utilizados nos carnavais de 2005 a 2013”.
Além de conferir a exposição de figurinos que marcaram os quase 40 anos da agremiação, quem comparecer ao Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho, terá a oportunidade de adquirir, com exclusividade, o que há de mais atual na moda brasileira e internacional e, as tendências para o verão.

A exposição fotográfica de Yuji Sogawa, aliada à belíssima vista para a Praia da Paciência, promete ser um atrativo à parte.

Na sexta-feira, o evento ocorre entre 17h e 22h e no sábado e domingo, das 15h as 20h.
A entrada é gratuita e, no local, serão recebidos alimentos não perecíveis, que serão doados para a Associação Cultural Bloco Carnavalesco Ilê Aiyê

Mais informações no endereço https://www.facebook.com/boutiquechicpopupstoreou por meio do telefone (71) 8102-7020.

O quê? 4ª Edição do Boutique Chic em homenagem ao Ilê Aiyê
Quando? De 13 a 15 de setembro. Sexta-feira, das 17 as 22h e, sábado e domingo, das 15 as 20h.
Onde? Zank Boutique Hotel, Rio Vermelho
Informações: (71) 8102-7020.