Bóris Burger é inaugurado oficialmente em Salvador

Gastronomia, No Circuito
12 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

BÓRIS BURGER (2)

O Bóris Burger agora tem residência fixa. Conhecido por participar de feiras itinerantes em Salvador, a hamburgueria abre as portas na Pituba, no espaço do antigo Yellow. A casa foi repaginada e o ambiente traz referências urbanas e contemporâneas. A inauguração oficial será no dia 19 de julho contará com a presença convidados, imprensa e influenciadores digitais.

Com capacidade para aproximadamente 100 lugares, a casa conta com um cardápio saboroso que traz milkshakes, cervejas especiais, e claro, burgers artesanais! O carro-chefe é o Bóris Cupim, um clássico que leva um hambúrguer de cupim de 180 gramas, cebola caramelizada na cerveja preta e molhos de gorgonzola e bacon (R$27). Hoje, todas as criações são desenvolvidas pela casa.

A história do Bóris começou em 2015 quando os sócios Raul Bittencourt e Alan José de Miranda, realizavam encontros com amigos e familiares  para desfrutar de bons sabores. Um mix de brincadeiras com experiências na cozinha trouxe o sucesso das suas criações de hambúrgueres. A diversão virou assunto sério e eles passaram a ser convidados para participar de eventos, como Salvador Boa Praça, Feira da Cidade e Biergarten.

SERVIÇO

O que: Inauguração Bóris Burger

Onde: Rua das Hortênsias, 966, Pituba

Data inauguração: 19/07

Funcionamento: 18h às 22h (ter – quin e Ddm) • 18h às 00h (sex e sáb)

Contato: (71) 3019-0661

Instagram: @borisburguer

Facebook: /borisburguerssa