Borat, de ‘Amor e Sexo’, celebra diversidade do Carnaval e posa como Carmen Miranda

Notícias
1 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

“Gostam mais da minha bunda do que de mim”, cita Bruno (Foto: Foto: Jorge Badaue)

Buno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, da Globo, promete causar no Carnaval 2016. O modelo será destaque no carro abre-elas da União da Ilha, no Rio de Janeiro. E a pergunta que sempre lhe fazem: “Você é gay?”. Sobre isso, o modelo responde: “Acho que as pessoas vão te julgar de qualquer forma, se você é gay ou se não é, se está vestido de um jeito ou de outro”, analisa ele, que aparece de fio dental na TV ao lado de Fernanda Lima.

O personagem Borat, que ficou famoso por seu corpo escultural de 1,89m de altura, 94kg e os famosos 106cm de bumbum, mostra que está à frente do seu tempo e pouco se importa com o que acham sobre sua orientação sexual. Para comprovar isso, a convite de QUEM, o assistente de palco posou como Carmen Miranda – num ensaio ousado e totalmente despido de preconceitos – para celebrar a diversidade do Carnaval. E para quem espera vê-lo na avenida, ele adianta que sua participação será picante:  “Venho no carro de deuses gregos e minha fantasia não pede roupa [risos]. Usarei o mínimo possível. Se me colocarem roupa não tem graça [risos]”.

Preparativos

“Gostam mais da minha bunda do que de mim”, cita Bruno (Foto: Foto: Jorge Badaue)

Bruno, que trabalha com o corpo, não se preocupou em treinar ou fazer dieta especificamente para o desfile. Pelo contrário, para ele, o ano inteiro é de muita dedicação ao físico. “Sempre fui do fitness e tento me manter com o melhor corpo possível. Não posso ter uma barriguinha, né?”, brincou.

“Gostam mais da minha bunda do que de mim”, cita Bruno (Foto: Foto: Jorge Badaue)

E para manter esses 106 cm de bumbum? “Ah, malho muito a perna. Sou ex-atleta de vôlei de praia e sempre mantive os treinos, que me ajudaram. Como pratico desde os 16 anos, isso ajudou a manter os membros superiores e glúteos”, conta ainda um pouco tímido. “Por incrível que pareça eu ainda tenho essa timidez”, completa.

Da Quem