Bombeiros estão sendo treinados para resgatar homens com objetos presos no ânus e pênis

Notícias
17 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Reprodução Acapa

Bombeiros alemães estão sendo especialmente treinados para atender emergências em casos muito específicos: homens que se envolveram em problemas com “brinquedos sexuais”.

Segundo o site australiano News, o novo treinamento ensina como cortar anéis penianos ou extrair itens que ficaram presos em locais de difícil acesso. O curso foi lançado recentemente, depois de um pico de telefonemas de homens cujo os brinquedos sexuais os deixaram em sérios apuros.

Os incidentes incluem um homem com agulhas de crochê preso em sua uretra e outro que ficou com o pênis preso em uma garrafa. Em outra chamada de emergência, a equipe de bombeiros teve que atender a um homem com uma maçã inteira inserida em seu ânus.

O seminário, intitulado “falhas mecânicas”, ensina os participantes a remover os brinquedos sexuais sem ferir a pessoa aprisionada. Mais de 600 bombeiros já receberam aulas sobre como remover anéis penianos. A técnica de resgate de 15 minutos envolve a inserção de uma espátula entre o pênis da vítima e o anel antes de ser cortado com um triturador.