Bohemia apresenta live em comemoração à Independência da Bahia com Margareth Menezes

Música, No Circuito
30 de junho de 2020
por Genilson Coutinho

Nasce o sol a 2 de julho, brilha mais que no primeiro”, e a Bohemia chega ao fim de tarde desta quinta feira (2) re-afirmando que “o sol é brasileiro”. A cerveja mais antiga do Brasil apresenta a live em homenagem da cantora Margareth Menezes e da Bohemia, à Independência da Bahia.

O show virtual acontece à partir das 20h, no canal oficial da artista e trará convidados especiais, como os cantores Tatau e Jau, que trazem nas suas vozes, a beleza e a força da cultura da Bahia. O protagonismo feminino, tão forte nas lutas pela independência, será protagonizado desta vez, na voz da cantora Margareth, que preparou um repertório especialmente para a data, que conta com sucessos como Faraó, Toda Menina Baiana, DandaLunda e Elegibô. O cenário será a exuberante Baía de Todos os Santos.

“Pra mim é um prazer participar desta ação, a convite da Cervejaria Bohemia. Mesmo em tempo de pandemia é importante celebrar esta grande conquista que faz parte da história do Brasil. A Independência da Bahia foi um marco de total libertação do povo brasileiro, do Brasil Colônia, naquela época”, afirma Maga.

Com apresentação de Alessandro Timbó, a live trará elementos que reforçam toda a baianidade, tradição e cultura da Bahia. Personagens como o Caboclo e a Cabocla, serão lembrados através de pessoas que hoje, não deixam essa história morrer. Para acompanhar a live, basta acessar o youtube.com/margarethmenezes

Cerveja e Tradição

A cultura cervejeira será apresentada pela mestre cervejeira de Bohemia que, vai contar curiosidades sobre o surgimento da cerveja e o nascimento da Bohemia. E pelo Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, os consumidores poderão comprar e receber a cerveja gelada, em casa. O Zé Delivery realiza entregas em Salvador, Feira de Santana e Lauro de Freitas com preço competitivo.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.