Bob Esponja é gay afirma estudo

Sem categoria
16 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


Realmente é muita falta do que fazer na Ucrânia. A Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral do país dedicou dias e meses de estudos para descobrir de qual maneira desenhos animados influenciam na vida das crianças.
E nessa brincadeira de trabalhar, sobrou para o colorido Bob Esponja que recebeu o título de personagens gay, seguido dos desenhos da Disney, que segundos esses estudos estimulam a pornografia.
Conforme resultado divulgado pelo jornal Ukrainskaya Pravda, o personagem Bob Esponja seria gay , além de uma lista que trás Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Pokémon, Teletubbies e Futurama que foram considerados “destruidores de lares e propagam o vício em drogas”, além de “criar criminosos e pervertidos”.
O estudo teve como objetivo tirar esses desenhos da programação da televisão ucraniana, pois o povo acredita que todos esses personagens representam “uma ameaça real para as crianças”.
Segundo a psicóloga Irina Medvédeva, que participou da pesquisa, crianças com idade entre 3 e 5 anos “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.