Boate Off Club investe em fidelização de clientes

Genilson Coutinho,
20/03/2012 | 14h03

A Off Club apostou recentemente em um empreendimento direcionado aos seus clientes VIPs. A casa mais badalada da Barra pensou no relacionamento com os seus convidados especiais e decidiu criar um sistema de fidelização de clientes. Essa nova iniciativa propõe uma maior interação com o público que frequenta a boate regularmente, além de fortalecer a comunicação entre o cliente e a Off.

Hugo Porto, empresário convidado pelos sócios da casa, estará à frente da fidelização dos offeiros que são estratégicos para a boate. O trabalho dele é a seleção das pessoas de maior interesse para a casa e, através desta lista, investir na relação com estas. Os clientes que forem apreciados pelo sistema receberão um cartão especial, e privilégios dados aos VIPs atuais.

Os cartões serão entregues nesta quinta-feira (22). Os convidados que estiverem na lista de clientes VIPs e que não puderem comparecer à entrega, poderão receber o respectivo cartão no endereço cadastrado. Aqueles que não se cadastraram, mas que estão na lista, poderão fazer o cartão presencialmente também na quinta-feira.