Boate da Casa Cor Bahia abre as portas na sexta feira

Sem categoria
28 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

O espaço leva a assinatura do designer Paulo Henrique Souza

A Boate Tékton Club, criada pelo designer Paulo Henrique Souza para mais uma edição da Casa Cor Bahia, já cria uma expectativa do público naturalmente, mas a organização do evento decidiu provocar ainda mais a curiosidade dos visitantes. A mostra de arquitetura e decoração, que começa na quinta-feira (29), só abre as portas da boate na sexta-feira, 30 de setembro, quando apresenta programação especial para os amantes da música eletrônica a partir das 23h.

Durante o dia, a Tékton Club fica aberta para visitação como qualquer outro espaço da mostra e à noite, quando as portas da Casa Cor se fecham, vira pista de dança de verdade, com direito a programação criada pela produtora Diva, que operacionalizará a boate durante o evento. Muito preocupado com o conforto e a circulação tranqüila dos visitantes, Paulo Henrique criou um espaço completo com pista de dança, camarote, bar, sanitários e um fumoir debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, que deve virar o point nas primeiras horas do dia.

“O público vai desfrutar de um espaço sofisticado, mas ao mesmo tempo jovial e moderno, no qual pessoas de todas as idades se sentirão confortáveis para dançar e aproveitar uma noite agradável e descontraída, com música, serviço e estrutura de qualidade”, destaca o designer, que tem criado projetos memoráveis para residências, restaurantes e lojas no Brasil e no exterior.