BNegão e MINISTEREO PÚBLICO saúdam Yemanjá no Bombar

Música, No Circuito
30 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

Em comemoração a Yemanjá, acontece no próximo dia 2 de fevereiro, das 12h às 22h, no Bombar – Rua Canavieiras – Rio Vermelho, a festa Ministereo Público e Bombar Saúdam Yemanjá.

Com ingressos a R$ 50,00 (segundo lote), a primeira festa de yemanjá do Bombar traz a força e o som do Ministereo Publico – em seu 14º ano no Rio Vermelho, Russo Passapusso, BNegão, Magrão e convidados especiais.

 “Mais uma vez abrimos a nossa casa para um encontro que tem a cara de Salvador. Nosso compromisso é e sempre será reconhecer o melhor que a nossa cidade tem a oferecer”, revela Murilo Uema, produtor e sócio do Bombar.

 Sujeito à lotação, os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/ministereo-publico-sound-system–bombar–saudam-yemanja__436155) ou na bilheteria do evento.

 Saiba Mais

 Apostando numa extensa carta de drinks e bebidas especiais, o bar funciona como um espaço para eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

 Com opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o Bombar funciona também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criações.

 SERVIÇO

 Festa – Ministereo Público e Bombar Saúdam Yemanjá

Data – 02 de fevereiro

Horário – 12 às 22h

Atrações – Ministereo Publico + Russo Passapusso + BNegão + Magrão e convidados.

Ingresso – Primeiro lote esgotado |  Segundo lote 50,00 esgotando | Terceiro lote 70,00

Vendas no Sympla (https://www.sympla.com.br/ministereo-publico-sound-system–bombar–saudam-yemanja__436155) e bilheteria do evento