Notícias

Blowtex redita correio elegante em ação pelo dia dos namorados

Genilson Coutinho,
06/06/2017 | 09h06

Quem se lembra do sucesso do correio elegante nas festas juninas do tempo de escola? Secretas, as mensagens levavam flertes, declarações e até pedidos de namoro em papeizinhos enfeitados que enchiam de expectativa quem os recebia. Para revitalizar a brincadeira a Blowtex convocou o rapper Mussoumano em uma ação diferenciada pelo Dia dos Namorados.

Batizada de Correio Elegante 2.0 a campanha vai acontecer através das redes sociais da marca de preservativos – www.facebook.com/BlowtexPreservativos e www.instagram.com/blowtex – que irá receber as declarações que serão enviadas ao influencer, cantor e compositor de humor que ficou famoso pelas músicas irônicas e bem humoradas.

O próprio Mussoumano se encarregará de fazer um rap para cada uma das 50 primeiras declarações enviadas. Curtos, os textos passarão o recado e dirão a quem se destina. Tudo na batida do rap.

Para participar é preciso ficar atento ao Facebook e Instagram da Blowtex. Alguns dias antes do Dia dos Namorados será publicado um post solicitando o envio das homenagens e declarações. Depois, é só cruzar os dedos e esperar. Posteriormente o vídeo contendo as mensagens será compartilhado e disponibilizado pela marca em suas páginas.

Carolina Cipolla, gerente de marketing da empresa, explica que a ideia é aumentar a aproximação da marca com os consumidores. “Queremos contar as histórias das pessoas e estar presentes em momentos divertidos, alegres, emocioantes”, diz.

Para a executiva, esta também é uma poderosa ferramenta de engajamento. “Cada vez mais conectado o público jovem não só consome como também compartilha as informações de forma muito rápida. Queremos estar presentes neste contexto”, destaca.

Mais informações em: www.blowtex.com.br