Blowtex lança camisinha 40% mais fina

AIDS em pauta, Comportamento, Social
18 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

A Blowtex acaba de anunciar o lançamento mundial da camisinha Zero. Produzida em látex natural, a novidade é 40% mais fina que a versão lubrificada da marca e chega para atender a crescente demanda por produtos que ofereçam maior sensibilidade.

 Fabricado de acordo com rigoroso padrão de qualidade, Zero também apresenta uma novidade: é o primeiro preservativo da marca acondicionado em embalagem branca e a manter o mesmo nome em todo o mundo. “Para facilitar a localização no ponto de venda optamos por uma embalagem branca. Também adotamos o mesmo nome em todos os países onde a marca está presente para aumentar o recall da marca”, destaca a gerente de marketing da LifeStyles, empresa líder no segmento de bem-estar sexual detentora da marca Blowtex, Verônica Garcia.

 A executiva explica ainda que, após um intenso trabalho de pesquisa junto aos consumidores, a Blowtex detectou pontos importantes que nortearam o desenvolvimento do produto. “Entre eles está o conforto e a sensibilidade proporcionados durante a utilização”, diz a gerente, apontando uma das principais características indicadas pelos clientes que compram preservativos.

 Com base nessas informações a Equipe de Desenvolvimento de Produtos chegou a uma composição que oferece ao consumidor um produto mais fino que o modelo tradicional. “A categoria de preservativos sensitive é a terceira que mais cresce dentro do segmento”, revela Verônica, que acrescenta ainda: “apostamos no potencial desta demanda e criamos uma opção sob medida para os consumidores”.

 Além do apelo de maior sensibilidade, Zero também oferece estímulo ao prazer com segurança. “Todos os preservativos de nosso portfólio são testados, um a um, oferecendo qualidade e proteção aos consumidores”, enfatiza a gerente.