Notícias

Blogueiro de Salvador é acusado de agredir mulher trans

Genilson Coutinho,
23/12/2021 | 10h12

O blogueiro Revolucionário, que faz parte do grupo de personagens do humorista Cristian Bell, está sendo acusado de agredir uma mulher trans. Rafaela Nascimento publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (21), em que aparece acusando o blogueiro de tê-la agredido e se recusado a pagar o serviço de um programa. “Saí com ele e ele não me pagou nada. Esperei a polícia mais de meia hora e ela não apareceu. Eu vou querer justiça, o que ele fez foi totalmente errado”, diz ela nas imagens. Em outra publicação, ela diz que conseguiu registrar o boletim de ocorrência.

Além disso, Rafaela publicou um diálogo em que Revolucionário aparece, supostamente, confessando a agressão. No áudio ele diz ter agredido uma “travestis”.

Após denúncia e repercussão nas redes sociais, o blogueiro de Salvador publicou stories se defendendo das acusações e cobrando provas.

“Eu estou muito triste com essa difamação, essa calúnia. Esse vídeo que está circulando foi de uma resenha que eu fiz no grupo de Whatsapp. Inclusive, eu tenho muitos amigos gays, lésbicas, e não tem porque eu desfazer. Quem me conhece sabe, eu nunca desfiz de ninguém independente da classe social ou opção sexual. Eu sempre respeitei””Cadê as provas? Já que eu agredi, eu quero vídeo da agressão, as marcas da agressão, eu quero corpo de delito, porque isso que você está fazendo é crime. Você vai ter que provar”, concluiu.

O baiano ficou conhecido nas redes sociais depois de fazer parte do grupo de personagens do humorista Cristian Bell. Atualmente, Revolucionário acumula mais de 250 mil seguidores no Instagram.