Bloco Liberty abalou circuito Barra – Ondina

Sem categoria
6 de março de 2011
por Genilson Coutinho

Não poderia ser diferente aos demais blocos carnavalescos do horário que desfilam no circuito Barra Ondina do Carnaval de Salvador. O Bloco Liberty previsto para sair às 23hs acabou saindo por volta de 1h30nin da madrugada de sábado para domingo. Nem mesmo o atraso da organização do Carnaval fez com que a galera da música eletrônica e fãs da boate San Sebatian arredassem o pé do Farol da Barra no primeiro ano do Bloco, que já chegou mostrando para que veio. Muita gente bonita, animada e pra lá de descolada animada do inicio ao fim.

Turbinas aquecidas, tripulação em posição de vôo sob o comando da top Dj Anne Louise, linda e loira ostentando uma, caprichosa no pink recebendo o colega Dj Yan, ícone das pistas nos Estados Unidos agora tocando no Carnaval da Bahia pela primeira vez. O moço parecia estar em casa. Vestia uma calça segurada por um suspensório mostrando corpão musculoso para alegria de alguns.Muito a vontade cantando em inglês ele foi o puxador do bloco na saída do trio e seguiu com Anne Louise fazendo o maior som. O povo da pipoca fazia sinal positivo aprovando a iniciativa do bloco Liberty da boate San Sebstian.

Público misturado, com predominância masculina o bloco Liberty fez bonito no Carnaval como o diferencial  eletrônico e ao que parece veio para ficar definitivamente no Carnaval de Salvador. Em cima do trio e dentro da corda moças e moços bonitos dos mais diversos estados brasileiros se divertiam e protagonizavam demonstrações de afeto com beijos e abraços calorosos na noite de sábado na Barra.

A concentração do bloco aconteceu a partir das 14hs com uma festa a beira da piscina da novíssima Associação Atlética da Barra que reuniu mais de mil e quinhentas pessoas com base em informações do site Farofa Digital. O bloco desfilou com um trio base e um carro de apoio.

Foto: Reprodução

Fonte: GGB