Gastronomia

Black Pepper aposta nas entregas delivery e Take Way

Redação,
17/04/2020 | 17h04

Em função das medidas protetivas para evitar o avanço do coronavírus, a Black Pepper, no Cidade Jardim, está incentivando os clientes a solicitarem os seus pedidos através dos aplicativos de delivery, ou pela modalidade Take Way – com retirada direto no balcão da loja.

A hamburgueria, comandada pelos sócios Giselle Reis e Sérgio Gomes, aposta no serviço de entregas próprio para garantir mais comodidade e rapidez na expedição dos pedidos, especialmente neste período de quarenta, em que a loja segue com o atendimento suspenso, obedecendo as instruções das autoridades de saúde.

O cardápio da casa contempla um mix diversificado que vai do tradicional ao contemporâneo, com destaque para blends artesanais que ganham um toque especial associado aos molhos da casa. Além disso, estão disponíveis também combos promocionais, milk shakes, hot-dogs e aperitivos. Os pedidos podem ser feitos através do telefone (71) 99953-3101 e (71) 2132-6575 e pelo site www.blackpepperburger.com.br. Mais informações através do Instagram @blackpepperburger.