Bia Mathieu é destaque nas comemorações dos 9 anos da boate Tropical; confira a programação

Baladas, Notícias
28 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

tropical

A boate Tropical  comemora na próxima sexta-feira, 28 de agosto, nove anos de funcionamento, e para comemorar a data os empresários  Marcos Mello e Oscar Bitencourt, presenteará os amantes da cena gls com uma balada baseada na noite paulista.

A casa  que têm como carro chefe os belíssimos espetáculos de transformismo e ficou conhecido por ser o único espaço dedicado, exclusivamente, a música eletrônica e dar visibilidade ao trabalho artístico desenvolvido pelos atores locais, na festa de nove anos, trará para Salvador, os principais nomes do transformismo que integram o casting de artistas da boate Blue Space (SP).

Além de uma produção grandiosa de cenografia, som e iluminação, a festa de aniversário da Tropical, que acontecerá no próprio clube, Rua Gamboa de Cima, 24, no Campo Grande, contará com a participação toda especial, da grande revelação do transformismo baiano, Bia Mathieu Semanovischi

Os noves anos da casa serão celebrados em alto estilo com os mais respeitados e conceituados profissionais da cena eletrônica baiana que encabeçam o time dos DJs do Tropical Club, Chiquinho e Arthur Berenguer.

Confira a programação da casa:

SERVIÇO
Sexta
Festa: 9 anos da Tropical Club – cerveja e vodka por nossa conta até 1h.
Comando da Pista: Arthur Berenguer, Chiquinho e convidados.
Local: Boate Tropical, Rua Gamboa de Cima, 24 – Campo Grande.
Horário: 23h.
Ingressos: Com o nome na lista R$ 30 (promoção válida até às 00h e para pagamento em espécie). Após e/ou sem o nome na lista é R$35.
Informações: (71) 8839-9700 ou (71) 92939497(Número e zap).

Sábado
Festa: Open bar de cerveja e vodka das 23h até às 3h.
Comando da Pista: Chiquinho, André Amorim, Miro, Leandro Fretz, Edy Ferraz e Jonh Almeida.
Local: Boate Tropical, Rua Gamboa de Cima, 24 – Campo Grande.
Horário: 23h.