Beyoncé faz show da turnê ‘The Mrs. Carter World Tour’ em Fortaleza

Sem categoria
8 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Beyoncé incendiou o palco da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, na noite deste domingo, 8. A cantora começou a apresentação por volta das 21h30 com sucessos como “Get Me Bodied” e “Who run the world? (Girls)”. “We will always love you”, hit de Whitney Houston, também fez parte do repertório.

“Obrigada pela energia de vocês. Nós estamos muito animados por estarmos no Brasil”, teria dito Beyoncé ao final da apresentação segundo o blogueiro Hugo Gloss.

Frame do show de Beyoncé em Fortaleza (Foto: reprodução do Instagram)

Mais cedo ela recebeu a imprensa na tarde deste domingo, 8, pouco antes de seu primeiro show da turnê ‘The Mrs. Carter Show World Tour’ no Brasil. Bronzeada, de cabelos soltos, camiseta e short curtinho, a cantora conversou com os jornalistas sobre a turnê que já passou pela Europa, Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a cantora é a atração principal do primeiro dia de Rock in Rio, que começa na próxima sexta-feira, 13. Ao todo serão cinco apresentações da turnê “Mrs. Carter Show” no país. Além de Fortaleza e do Rio, Beyoncé passará por Belo Horizonte (dia 11), São Paulo (dia 15) e Brasília (dia 17).

Visivelmente animada, a cantora elogiou o país e os brasileiros. ‘Não há país como o Brasil. É meu lugar favorito no mundo. Nunca vi pessoas tão passionais e espirituosas. Estou tão animada por estar aqui que não parece trabalho, parecem férias”.

Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira”

Beyoncé também falou sobre a felicidade de conciliar a vida artística com a profissional e confirmou que veio ao país com a filha, Blue Ivy. “Estou em tour com a minha filha pela primeira vez. Meu sonho sempre foi poder conciliar a minha vida com a minha carreira”, disse ela.

Esta não é a primeira vez de Beyoncé no país. A cantora já esteve aqui em fevereiro de 2010, quando se apresentou em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Na mesma época, a cantora gravou um clipe com Alicia Keys no centro do Rio, onde se declarou pela primeira vez ao Brasil.

A entrevista foi transmitida em vídeo pela empresa XYZ, produtora do show, que também publicou fotos nas redes sociais.

Crianças da CUFA Ceará que conheceram Beyoncé (Foto: reprodução do Facebook)

Pouco antes da coletiva, Beyoncé recebeu a visita de crianças da CUFA – Central Única de Favelas, que fizeram a festa nos bastidores do estádio Castelão.

Os escolhidos viram a diva de perto, dançaram com as bailarinas da cantora e fizeram um tour pelo backstage do show. A CUFA fechou recentemente uma parceria com a cantora – que mantém uma organização de caridade – para fortalecer as ações sociais.

Do EGO