Best seller da literatura LGBT, Kadu Lago lança seu novo livro em São Paulo

Literatura, No Circuito
25 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

Um triangulo amoroso delicioso e cheio de conflitos que se passa entre as duas maiores cidades do país. É disso que fala O Girassol, novo livro de Kadu Lago, que conta a história de Matheus, escritor que há anos não se relaciona seriamente com ninguém.

Boêmio e promíscuo, ele não assume nenhum relacionamento e gosta de viver intensamente os prazeres da solteirice em São Paulo até conhecer Fabiano, rapaz de 21 anos, que acaba de pedir demissão do emprego para mudar-se para o Rio de Janeiro. Fabiano tem planos concretos: viver com Laurent, francês radicado no Brasil, com quem mantém um relacionamento estável há quase um ano.

O encontro inusitado de Mateus e Fabiano muda os rumos de suas vidas. O que parecia mais uma transa casual, se transforma em uma paixão irreversível e desconstrói todos os planos dos protagonistas e dos mais próximos. Tem início um trio amoroso cheio de conflitos. Um sentimento morre, enquanto outro cresce como o mar sobre um castelo de areia. E arrebenta três vidas.

O lançamento vai acontecer no dia 01 de outubro, às 19h na Casa das Rosas, em São Paulo. No site oficial do autor já é possível fazer a pré-compra de O Girassol.

O autor

Kadu Lago é autor do livro Confissões ao Mar, romance de sucesso que já está na sua quarta edição. O livro conta a história de Mateus, ainda jovem, que vê sua vida mudar ao conhecer Alejandro. Daí segue uma história de aceitação, superação e grande descobertas… Lago também é autor de Dolores – Aluga-se um quarto num apartamento de família, e entre os prêmios que já ganhou estão o ProAc da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Prêmio PapoMix e acaba de receber o Prêmio de Direitos Humanos no Estado de Roraima.

O Girassol

Páginas: 240

Preço: 30,00

Editora: Copacabana Books

Pré venda: www.kadulago.com.br

Serviço:

Lançamento do Livro O Girassol

Data: 01 de outubro

Horário: 19h

Local: Casa das Rosas

Endereço: Avenida Paulista, 37 – São Paulo/SP

Informações: (11) 3285-6996/ 99662-1964/ 95194-0965