Beleza Gay: Salvador será palco da 21ª edição do Miss Brasil Gay Versão Nordeste

Notícias
29 de outubro de 2015
por Redação

Foto: Genilson Coutinho

No próximo dia 02 de novembro, segunda-feira, o concurso Miss Brasil Gay versão Nordeste irá comemorar 21 anos de luta e resistência   em Salvador.

O evento que será realizado às 20h, no Teatro Vila Velha, chega a 20ª edição com muita resistência e mantém vivo o sonho e o brilho dos grandes concursos de beleza gay da Bahia.

Grandes shows e muitas surpresas estão na programação de comemoração de um dos mais antigos eventos LGBTs de Salvador, em uma das noites mais esperadas do ano.

Segundo Bagageryer Spielberg, idealizadora do evento, os preparativos já foram iniciados há mais de 2 meses e a correria segue com a chegada das candidatas até o início do concurso.

Sobre a madrinha do concurso deste ano, Baga prefere não revelar o nome para evitar expectativas. “Sempre faço questão de deixar claro para os convidados que as grandes atrações dos meus concursos são as candidatas.

São elas que fazem a festa acontecer, mas como todos os anos, sem dúvida será uma noite de emoção e muito luxo”, explica o ator transformista.

A atual Miss Brasil Gay 2014, a paulistana  Pietra Acioly , passará a faixa para grande vencedora da noite.

Além do clube masculino Planetário 11, pelo quinto ano consecutivo o site gay da Bahia, Dois Terços, também apoia o evento.

Anote

21ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Nordeste

Data: 02 de novembro – segunda-feira

Horário: 20h

Local: Teatro Vila Velha (Av. Sete de Setembro – Passeio Público)

Ingressos: R$ 80 (inteira ) (meia R$ 40)

Classificação: livre