Bela Vista sediará evento de MMA a partir desta quinta (25)

Serviços
24 de outubro de 2018
por Genilson Coutinho

Entre os dias 25 e 28 de outubro, o Shopping Bela Vista se transformará em uma verdadeira arena para sediar a sétima edição do Qualify Combat, evento desenvolvido desde 2015 para fomentar a prática do MMA (Artes Marciais Mistas). Criado pelos ex-lutadores Vinicius Santana e Renato Castro, o projeto será aberto ao público e tem como objetivo movimentar a cena do esporte na Bahia, que sempre foi um celeiro de grandes atletas de MMA.

Esta edição contará com a presença de mais de 15 lutadores brasileiros, transmissão ao vivo, através do pay per view no site da Brazil MMA(www.brazilmma.com.br) e a participação de Pedro Rizzo, uma das lendas do UFC, do Vale Tudo e do Muay Thai. “O Bela Vista está entre os três maiores shopping centers de Salvador e nosso intuito é sempre crescer. Estaremos dentro de um ambiente climatizado, com segurança, comodidade e toda estrutura que o shopping oferece e isso acaba valorizando ainda mais o evento”, disse Vinicius.

Os clientes e amantes do esporte poderão acompanhar toda a programação do evento como aulas, oficinas e lutas, que acontecerão sempre durante o horário de funcionamento do shopping. Já para quem quiser assistir através da área VIP, serão comercializados ingressos com cadeiras individuais e mesas para grupos de quatro ou seis pessoas.

SERVIÇO
7° Edição do Qualify Combat – MMA
Local: Shopping Bela Vista – Praça Central (Piso L1)
Data: de 24 a 28 de outubro
Horário de funcionamento do shopping
Aberto ao público