Beijo de casal gay abre temporada do Big Brother Brasil

Sem categoria
9 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


A 13ª edição do Big Brother Brasil, iniciada na noite da última terça-feira (8), parece que chegou mostrando o selinho gay entre o participante Aslan Cabral e seu companheiro, sendo bastante comentado nas rede socais. O pernambucano, inclusive, roubou a cena no primeiro dia de confinamento sendo o primeiro a entrar na “casa mais vigiada do Brasil” e recepcionando todos os outros que lá entraram.

Na abertura do programa, imagens dos participantes recebendo a notícia de que haviam sido escolhidos foram mostradas, seguida das despedidas deles de seus entes queridos. O ponto alto foi a despedida de Aslan com o namorado, que lhe deu um beijo na boca e um abraço antes de deixar o amado partir. A Globo mostrou toda a cena sem cortes, sem subterfúgios, sendo clara e direta.

Bastante a vontade, o único gay da casa até então se mostrou bastante alegre e foi muito simpático com todos que entrava na casa, dando as boas-vindas. Inclusive abraçou o cachorro da decoração do lugar e se mostrou disposto a ser amigo de todos. Aslan namora o cirurgião Arthur Aguiar há cinco anos.