Beco dos Artistas ganhou boate na última sexta feira (17)

Sem categoria
19 de dezembro de 2011
por Genilson Coutinho

Na última sexta feira 17, a nossa equipe foi conhecer a estrutura do novo clube Bar da cidade Voltado para comunidade gay  no tradicional Beco dos Artistas: O Black& White Bar Dance.

A primeira noite estava prometendo, pois o Beco estava lotado do começo ao fim provando que ainda há tempo para conquistar esse público.

O espaço aconchegante tem um bar logo na entrada com algumas mesas para o bate papo e um espaço para realização de shows ao vivo e apresentações diversas durante todos os dias da semana.

No outro ambiente está localizada a pista de dança próximo ao camarote que tem a capacidade para receber de 15 a 20 pessoas por noite. Já o espaço para os fumantes fica no terraço da casa com uma vista geral do Beco além de ser um ambiente ventilado.

A nova casa comporta 300 pessoas por noite e promete mexer com a economia e a própria estrutura do Beco. Mas para isso seria muito válido se todos os comerciantes resolvessem revitalizar o local em parceria com a prefeitura e  a secretaria de segurança pública, cobrando das autoridades, limpeza, iluminação e o policiamento , melhorando assim o serviço oferecido ao frequentadores.

Outro detalhe a ser observado é o preço cobrado pela casa que varia de R$ 25,00 a R$ 60,00  que está um pouco longe da realidade dos jovens que freqüentam o espaço, cuja a maioria deles não estão no mercado de trabalho para custear o valor da entrada.

No mais,  vale apena conhecer  o espaço e se divertir.

veja as imagens aqui