BEATRIZ SEGALL E HERSON CAPRI EM UMA EMOCIONANTE CONVERSA

Sem categoria
23 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

O Catálogo Brasileiro de Teatro apresenta Beatriz Segall e Herson Capri, em interpretações impecáveis nessa emocionante e envolvente comédia que, depois de temporada de grande sucesso no Rio de Janeiro e Sao Paulo, se apresenta em Salvador dias 27, 28 e 29 de Abril no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Com incrível humor, texto emocionante, e direção precisa de Susana Garcia, idealizadora do projeto, “Conversando com Mamãe” conquistou o público e a crítica carioca com as interpretações de Beatriz Segall e Herson Capri, que vivem mãe e filho, personagens criados por Santiago Oves.

“A empatia é imediata porque a peça é simples e engraçada e, além disso, Beatriz, com seu carisma, conquista a simpatia da plateia desde o começo. A trama atinge a todos, pois fala de mãe, filho, sogra, netos, esposa e marido, enfim, relações familiares, com humor e sensibilidade”, explica Capri.

A encenação apresenta momentos de muita delicadeza e emoção. As demonstrações de afeto entre a mãe e o filho são alternadas com situações engraçadas, levando à reflexão a partir do riso e da identificação com seus personagens.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2012

Espetáculo: CONVERSANDO COM MAMÃE

Autor: Santiago Carlos Oves
Versão Teatral: Jordi Galceran
Tradução: Pedro Freire
Direção: Susana Garcia
Elenco: Beatriz Segall e Herson Capri

Gênero: Comédia

Data: 27, 28 e 29 de Abril

Local: Teatro Sesc Casa do Comércio

Horário: Sexta e sábado, 21h – Domingo, 20h

Ingressos: Sexta R$ 60,00 / Sábado e Domingo R$ 70,00

Ingressos à venda Nos balcões Ticketmix e na bilheteria do teatro

Informações de venda: (71) 3273.8543