BBB12 estréia dia 10 de janeiro na Globo

Sem categoria
7 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

João é um dos gays do BBB 12

O BBB 12 ainda nem começou mas os ânimos já estão exaltados. As inscrições que começaram no dia 30 de abril do ano passado selecionaram 12 participantes para viver na casa mais disputada da televisão brasileira e concorrerem ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

O  sonho de entrar para o BBB e ficar famoso da noite para o dia povoa as mentes de milhões de brasileiros, que se inscrevem atraves de vídeos e fotos e dizem o porque que devem fazer parte do maior reality show da TV brasileira. Foram selecionados seis homens e seis mulheres com perfis que vão do modelo metrossexual ao  pecuarista, da arte-educadora cult a estudante de psicologia pati.

Mais uma vez o BBB promete grandes surpresas! Mesmo antes iniciar o programa já circula pela internet o vídeo do professor de Muay Thai Yuri Fernandes se masturbando em frente a uma webcam, o vídeo que já foi confirmado pela família promete levar o lutador, no mínimo, as páginas da G Magazine. Além de Yuri a estudante de medicina Laisa Portela já fez ensaios sensuais que prometem atiçar a cabeça da galera. Além destes participantes babados temos a presença do Mister Brasil 2010 Jonas, do representante comercial João Carvalho, que ao que tudo indica é o gay assumido desta edição, da ex-dançarina de forró Kelly entre outros que mostrarão quem são e pra que vieram a partir do dia 10 de janeiro na Globo.

Por Rodrigo  Almeida