Barra Fashion Glamurama encerra programação nesta quintafeira (17), com desfile exclusivo de grandes marcas

In Moda
17 de setembro de 2015
por Genilson Coutinho

DSCF5720

Após 15 dias de intensa programação, desfiles, bate-papos, oficinas, lançamentos e muito conteúdo de moda, o Barra Fashion Glamurama chega ao seu último dia nesta quinta-feira, 17 de setembro, com um desfile especial. A Limits encerrará a programação com chave de ouro trazendo para a passarela sua mais nova coleção para o Verão 2016, a RAIO-X, às 20h. O evento terá participações exclusivas, como as dos cantores Durval Lellys, Mari Antunes, Batata e Endy Oliver, além da modelo Dany Brugni, do dançarino Diogo Preto, dos promoters Uran Rodrigues e Ginno Larry e do jornalista Marcos Preto. O desfile, com produção e direção geral de Doda Guedes, terá trilha sonora ao vivo da banda Meu Preto, comandada por Marcos Lyra. A programação é aberta ao público e pode ser conferida na íntegra no site do Shopping Barra ou através das redes sociais.

Bate-papo com Joyce Pascowitch e Patrícia Zuffa – Ontem (16), quem agitou o cenário fashion baiano com muitas novidades e dicas de estilo foram a jornalista Joyce Pascowitch e a stylist Patricia Zuffa, que juntas bateram um papo descontraído sobre moda. Patrícia, responsável pelo figurino de Ivete Sangalo há mais de 14 anos, revelou alguns segredos da musa do axé e contou um pouco do que ela mais gosta de vestir. “A Ivete tem um grande senso crítico sobre o seu corpo e sabe valorizá-lo. Ela adora roupas com cintura marcada, decote e pernas de fora. Seu figurino traz muitos detalhes técnicos, sapatos específicos e um shape superconstruído“, conta a consultora de imagem.

DSCF5675

Outras celebridades também fazem parte do portfólio de Patricia tais como Débora Bloch, Fernanda Montenegro, Grazi Massafera, Cleo Pires e, mais recente, Sophie Charlotte. No bate-papo, ela também falou sobre estilo. “Não precisamos ser magras para estar na moda. Estilo é se sentir confortável e confiante com a sua imagem. Ninguém nasce com estilo, as pessoas aprendem, buscam informação e a internet serve como uma grande plataforma que nos auxilia nisso”, afirmou Zuffa. E completa: “cabelo, maquiagem e joias também fazem parte do style e complementam o look”.

A Cristalli, especializada em vender grifes exclusivas de óculos de grau e de sol, montou um lounge dentro do evento onde o público pôde conferir e experimentar as novidades apresentadas. A marca de cosméticos L’Occitane en Provence também esteve presente no evento, com demonstração dos produtos.

Foto: Genilson Coutinho