In Moda

Barra Fashion Glamurama encerra programação nesta quintafeira (17), com desfile exclusivo de grandes marcas

Genilson Coutinho,
17/09/2015 | 13h09

DSCF5720

Após 15 dias de intensa programação, desfiles, bate-papos, oficinas, lançamentos e muito conteúdo de moda, o Barra Fashion Glamurama chega ao seu último dia nesta quinta-feira, 17 de setembro, com um desfile especial. A Limits encerrará a programação com chave de ouro trazendo para a passarela sua mais nova coleção para o Verão 2016, a RAIO-X, às 20h. O evento terá participações exclusivas, como as dos cantores Durval Lellys, Mari Antunes, Batata e Endy Oliver, além da modelo Dany Brugni, do dançarino Diogo Preto, dos promoters Uran Rodrigues e Ginno Larry e do jornalista Marcos Preto. O desfile, com produção e direção geral de Doda Guedes, terá trilha sonora ao vivo da banda Meu Preto, comandada por Marcos Lyra. A programação é aberta ao público e pode ser conferida na íntegra no site do Shopping Barra ou através das redes sociais.

Bate-papo com Joyce Pascowitch e Patrícia Zuffa – Ontem (16), quem agitou o cenário fashion baiano com muitas novidades e dicas de estilo foram a jornalista Joyce Pascowitch e a stylist Patricia Zuffa, que juntas bateram um papo descontraído sobre moda. Patrícia, responsável pelo figurino de Ivete Sangalo há mais de 14 anos, revelou alguns segredos da musa do axé e contou um pouco do que ela mais gosta de vestir. “A Ivete tem um grande senso crítico sobre o seu corpo e sabe valorizá-lo. Ela adora roupas com cintura marcada, decote e pernas de fora. Seu figurino traz muitos detalhes técnicos, sapatos específicos e um shape superconstruído“, conta a consultora de imagem.

DSCF5675

Outras celebridades também fazem parte do portfólio de Patricia tais como Débora Bloch, Fernanda Montenegro, Grazi Massafera, Cleo Pires e, mais recente, Sophie Charlotte. No bate-papo, ela também falou sobre estilo. “Não precisamos ser magras para estar na moda. Estilo é se sentir confortável e confiante com a sua imagem. Ninguém nasce com estilo, as pessoas aprendem, buscam informação e a internet serve como uma grande plataforma que nos auxilia nisso”, afirmou Zuffa. E completa: “cabelo, maquiagem e joias também fazem parte do style e complementam o look”.

A Cristalli, especializada em vender grifes exclusivas de óculos de grau e de sol, montou um lounge dentro do evento onde o público pôde conferir e experimentar as novidades apresentadas. A marca de cosméticos L’Occitane en Provence também esteve presente no evento, com demonstração dos produtos.

Foto: Genilson Coutinho