Bandas Psirico e Papazonni abrem o primeiro dia do Camarote Bar Brahma

Música
4 de fevereiro de 2016
por Helder Azevedo
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Começa hoje, quinta (04), o maior Carnaval de rua do Planeta, e o Camarote Bar Brahma ja está com tudo pronto para receber seus foliões. Localizado no Hotel Atlantic Tower, no Circuito Barra-Ondina, o Camarote Bar Brahma abre sua portas partir das 18 horas.

O swing e o som envolvente da banda Psirico irá animar os foliões do Camarote no abre alas da maratona carnavalesca. Ainda na primeira noite, os convidados poderão curtir a mistura de pagode com arrochadeira da banda Papazonni.

Um dos camarotes mais disputados do Circuito Barra-Ondina, receberá vários artistas globais, celebridades, empresários, formadores de opiniões e personalidades baianas. Os artistas que confirmaram presença nesta quinta (04) foram Mariana Xavier, Fiuk, Milton Gonçalves, Gabriela Pugliesi e Erasmo, Ludmila Pah, apresentador Fernando Muylaerte, Lorena Improta, Blogueira Carol Duarte, ex-BBB Fernando Bacalow e Flávia Viana e Sula Miranda.

Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor. Para os amantes do sertanejo, a sexta-feira de carnaval contará ainda com o sucesso da dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa. A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2).

Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta da dupla Thaeme e Thiago e participação do cantor Tiago Abravanel. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

SERVIÇO

O quê: Camarote Bar Brahma Salvador                               

Dias: 04 a 09 de fevereiro de 2016                                                             

Horário: Das 18h às 05 h                               

Local: Circuito Barra-Ondina –  Hotel Atlantic Towers

Atrações: Psirico e banda Papazonni (04/02), Banda Negra Cor e a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex (05/02), Xande de Pilares (06/02), Alinne Rosa (07/02), dupla Thaeme & Thiago com participação do cantor Tiago Abravanel  (08/02), Alexandre Peixe e MC Catra (09/02).