Bandas e artistas independentes têm até o dia 11 de agosto para realizar cadastro no site do Circuito Banco do Brasil

Sem categoria
7 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

Além de uma programação com os grandes nomes da música brasileira e mundial, o Circuito Banco do Brasil vai democratizar também o acesso dos artistas independentes ao Palco Brasil. Até o dia 11 de agosto, bandas e artistas independentes poderão se inscrever para participar do concurso SOMPRATODOS, que vai escolher um artista diferente pra se apresentar em cada uma das cidades do Circuito Banco do Brasil. Morar nas cidades não é pré-requisito. Podem se inscrever pra participar artistas de todo o Brasil. Os vencedores terão suas despesas bancadas pela organização e vão receber todas as condições para arrebentar diante do público.

Para participar do concurso, é preciso cadastrar a banda através do site oficial do circuito www.circuitobancodobrasil.com.br, preenchendo uma lista de atributos pré-selecionados pela organização, como número de shows já realizados, número de cidades onde já se apresentou, número de citações no Google, número de músicas disponibilizadas para download oficial e número de covers no repertório. Apesar de não terem peso nas decisões, os atributos servirão como forma de apresentar os concorrentes de forma mais descontraída ao público.

A primeira edição do Circuito acontece em Salvador, no dia 31 de agosto, no Wet’n Wild, em um grande evento que vai reunir grandes nomes da música nacional e internacional, como Joss Stone, Carlinhos Brown, Jota Quest, Skank, Jau e Preta Gil, além da Copa Brasil de Skate Vertical e uma galeria interativa de esporte e cultura vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil e o apoio da instituição ao vôlei brasileiro.