Banda Limusine faz temporada de shows na Varanda do Sesi

Música, No Circuito
31 de janeiro de 2017
por Genilson Coutinho

Liderada pelos atores e cantores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger, a banda Limusine volta a cartaz em uma apresentação performática e dançante na Varanda do Sesi, Rio Vermelho. Os shows acontecem durante três sábados de fevereiro: 04, 11 e 18, às 22h. Os ingressos custam R$30.

Com músicas que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, The Beatles, Celly Campelo, Rita Pavone e The Fevers, o repertório do grupo vai da jovem guarda à música romântica lançada no final dos anos 1960 – e que reinou até o final da década seguinte, ajudando vários artistas a saírem do anonimato e se tornarem grandes vendedores de discos. Sucessos como “Porque brigamos”, com Diana, “Domingo feliz”, com Ângelo Máximo e “Twist and Shout”, com The Beatles estarão na apresentação, instigando o público a cantar a letra junto com o grupo.

Com oito anos de existência, a Limusine é uma concepção do baterista José Dantas. A escolha de dois atores no vocal não é por acaso. Os atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger contam com grande experiência em comédias e musicais na cena teatral baiana.

Auxiliados pela cantora e atriz Morgana D’Ávila como backing, levam para o palco o humor e a carga dramática inspirada por cada uma das canções do repertório. A

​b​anda é formada ainda por Candido Soto (guitarra), Zito Moura (teclados), Jerri Marlon (baixo) e José Dantas (bateria).

O projeto da Banda Limusine funciona a partir do tripé música/ performance/ humor, que define uma nova relação com a plateia em cada apresentação. O show é dirigido pela atriz Márcia Andrade e representa uma homenagem às músicas e aos músicos que marcaram uma época – e que são referência até os dias atuais.

Serviço

Banda Limusine

Data: 04, 11 e 18 de fevereiro

Horário: Aos sábados, às 22h.

Ingressos: R$30.

Local: Varanda do SESI (Teatro do SESI – Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho)

Informações: (71) 3616-7064