BANDA LIMUSINE ESTRÉIA TEMPORADA NO PÓSTUDO

Sem categoria
16 de março de 2012
por Genilson Coutinho

Os atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger comandam a temporada da banda Limusine, a partir de sábado (17/03), às 22h, no bar e restaurante Póstudo, no RioVermelho. No clima total de bailes de clubes, a Limusine aposta no lúdico e no teatral na apresentação de canções das décadas de 60 e 70, que resgatam uma época rica para a cultura brasileira. Em março, no Póstudo, as noites de sábado serão dançantes com um show para todas as idades. O show tem direção da atriz Márcia Andrade.

O repertório da banda Limusine vai da jovem guarda à música romântica lançada no final dos anos 70. São pérolas como “Porque brigamos”, com Diana, “Domingo feliz”, comÂngelo Máximo e “Beijinho doce”, com  Nalva Aguiarestarão no repertório, instigando o público a cantar a letra junto com a banda. Não faltam também canções de Roberto CarlosBeatlesCelly CampeloRonnie Von e Perla.

A Limusine surgiu no cenário baiano no final de 2008, numa concepção do baterista José Dantas (Theatro de Seraphim). A escolha de dois atores no vocal não é por acaso. Os atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger contam com grande experiência em comédias e musicais na cena teatral baiana. Auxiliados pelas atrizes Luisa Prosérpio e Vanessa Mellocomo backings, levam para o palco o humor e a carga dramática inspirada por cada uma das canções do repertório. A Banda é formada ainda por Candido Soto (guitarra), ZitoMoura (teclados), Jerry Marlon (baixo) e José Dantas(bateria).

 

SERVIÇO

SHOW: Banda Limusine

Data: Todos os sábados de Março

Hora: 22hs

Ingresso: R$ 20,00

Local: Póstudo – Rua João Gomes, 87  – 1º andar do Free Shop, Rio Vermelho. Informações: 071 – 3334 0484

 

Direção: Márcia Andrade

Direção musical- Jerry marlon

Atores / Intérpretes: Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger

Banda: Candido soto(guitarra),  Zito moura(teclados), Jerry Marlon (baixo) e José Dantas (bateria)

Vocais: Luisa Prosérpio e Vanessa Mello

Figurino: Acervo Boca de Cena, valeria kaveski e Márcia andrade